Pesquisar este blog

sábado, julho 30, 2011



Oie, de novo , vim mostrar mais uma encomenda entregue!
Dançarina de sapateado ou Tap dance
A foto não ficou lá essas coisas mais da pra ter uma ideia, ela esta envernizada pq a cliente pediu assim , eu particularmente não gosto , mas como faço arte de acordo com o gosto do cliente ,fiz exatamente o que ela me encomendou ,pena que não tirei mais fotos dos detalhes ,mas o sapatinho dela tem até aquela chapinha de metal , ela adorou e semana que vem  vai me dar as fotos da  boneca enfeitando o bolo. vamos aguardar.
Tenho visitado varios blogs maravilhosos ,conhecidos pessoas amorosas e criativas , com ideias lindas em alguns blogs não tenho conseguido deixar nem um oizinho ,por causa do blogger ...lamento muito e fica meu desabafo ,mas quando não tem url e nome pra colocar  não consigo deixar coments pela conta do google....que raiva que dá,ne , pq ai a pessoa acha que a gente invade o espaço dela, fusa e sai fora sem nem ao menos deixar um oizinho.....chato, ne.
Aonde eu estive e não comentei é pq não consegui ,tá.
Lindo fnds pra todos e  logo volto com paps e dicas .
bjks Dri

2 comentários:

  1. Oi Dri, vim agradecer a visita e o recadinho carinhoso, com certeza pode se inspirar sim nas minhas peças, seja sempre bem vinda . Gostei da sua originalidade, suas peças são criativas e bonitas.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ficou belíssimo!!! Parabéns. Já estou te seguindo. Obrigada por sua visitinha, volte sempre.
    artesanato-sandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

fico feliz com seu comentario , saude e prosperidade para você